Candidato a presidência do Vasco alfineta o Fla devido a Guerrero

Contrato em julho de 2015, Paolo Guerrero encaminha sua saída do Flamengo após disputar 112 jogos defendendo as cores do Mais Querido. O atacante ainda não se manifestou oficialmente qual será o seu novo clube. Entretanto, o Internacional, de Porto Alegre, surge como forte candidato para ser o novo time do jogador peruano.

Pelo Flamengo, o atleta balançou as redes dos adversários 43 vezes, e por ironia do destino, o primeiro jogo, a primeira assistência e o primeiro gol de Paolo pelo time da Gávea aconteceu justamente contra o Internacional.

Todavia, o jogador não marcou nenhum gol durante a disputa dos Clássicos dos Milhões. Tal acontecimento serviu de justificativa para que Julio Brant (um dos candidatos à presidência do Vasco na última ‏eleição), alfinetasse o rival. Através do Twitter, Julio postou: “Confiante, Guerrero manda recado: “Quero passar por cima do Vasco”. Só que não! Foi zerado de gol no Vasco. Adeus.”

Situação de Henrique Dourado

Além de Guerrero, o Flamengo pode ter outra baixa no sistema ofensivo. Trata-se de Henrique Dourado. O jogador, contratado recentemente despertou interesse do futebol árabe. Diferente da situação envolvendo Guerrero, a negociação de Dourado pode ocasionar retorno financeiro ao Flamengo (clique aqui para conferir os valores e todos os detalhes da negociação).