Flamengo acerta a contratação de jovem atacante do Atlético-PR

Vitor Isais com a camisa do flamengo (Foto: Reprodução)

Se a última contratação do Flamengo, para o time profissional, aconteceu a aproximadamente um mês (Vitinho foi anunciado no dia 27 de julho), nas categorias de base, o mercado da bola está bastante agitado.

Após acertar o empréstimo do jovem lateral Moraes para o Atlético-GO (clique aqui para ler mais), o Mais Querido do Brasil acertou a contratação do jovem atacante Vítor Isaías. Antes de acertar com o time carioca, Vitor defendia as cores do Atlético Paranaense. Porém o jogador não surgiu no Atlético. O primeiro clube do atleta foi o Figueirense.

O jogador, nascido em 2004, já foi artilheiro de algumas competições. Em 2014, pelo Figueirense, Vitor foi artilheiro e campeão da Copa Catarinense Sub-11. Já pelo Atlético-PR, Vitor foi artilheiro da ES-CUP que foi disputada em 2017.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Vitor publicou uma foto com o Manto Sagrado e com a seguinte legenda: “A vida é um eterno aprendizado e sigo o caminho que Deus me conduz …Foco , Força e Fé 🙏❤️🖤”. Veja a publicação abaixo:

(a matéria continua após a publicação)

A vida é um eterno aprendizado e sigo o caminho que Deus me conduz …Foco , Força e Fé 🙏❤️🖤

Uma publicação compartilhada por vitorisaias2004 (@vitorisaias2004) em

Apesar do bom retrospecto na base, Vitor não será integrado ao elenco profissional do Flamengo devido a idade. Apesar disso, a participação dos Garotos do Ninho nos profissionais são de extrema relevância, afinal, diversos garotos revelados pelo clube compõe o elenco principal.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here