Barcelona já procurou o Flamengo para contratar relevação do clube, diz jornal espanhol

Meio campista de 21 anos vem se destacando no clube carioca e foi recentemente convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira

Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de Vinicius Junior deixar o Flamengo para se juntar ao Real Madrid, pode ser a vez de outra joia deixar o clube carioca para se transferir a um gigante espanhol. Segundo informações do jornal catalão ‘Sport’, o Barcelona estaria de olho na contratação de Lucas Paquetá, que vem se destacando na temporada pela equipe Rubro-Negra.

Ainda conforme a publicação, o veículo afirma que os blaugranas já teriam entrado em contato com a diretoria do Flamengo para ter mais informações sobre o meia. Devido às boas atuações no ano, Lucas Paquetá foi convocado recentemente por Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos de setembro.

Confira a manchete do jornal abaixo:

O Barcelona já levou uma jovem revelação do futebol brasileiro na temporada. Os catalães compraram o também meio-campista Arthur, ex-Grêmio, que assim como Paquetá foi convocado para a Seleção Brasileira. Aos 21 anos, Lucas Paquetá já soma 81 jogos com a camisa do Flamengo e tem 14 gols marcados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here