Barbieri solta o verbo e faz duras críticas contra a CBF; assista

Coletiva de imprensa de Mauricio Barbieri no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Na noite do último sábado (08 de setembro), o Flamengo venceu a Chapecoense. Os gols da partida foram marcados por Rene e Diego Ribas (clique aqui para assistir). Porém, o time da Gávea não tem tempo para comemorar. Afinal de contas, a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, será disputada na próxima quarta-feira.

Para o confronto, o rubro-negro foi obrigado a montar uma ‘força tarefa’ para que o volante Cuellar e o meia Lucas Paquetá retornem ao Brasil, uma vez que os atletas do Mais Querido foram convocados para a seleção colombiana e a seleção brasileira, respectivamente.

Porém, tal situação não foi bem vista por Mauricio Barbieri. O treinador fez duras críticas contra a CBF alegando falta de coerência por parte da federação. Um dos argumentos citados por Barbieri, foi a alteração na partida entre Flamengo e Atlético Mineiro.

Assista abaixo a declaração completa do treinador:

(a matéria continua após o vídeo)

Para o confronto contra o Corinthians, o Flamengo não poderá contar com o zagueiro Juan. Já o atacante Marlos Moreno e o lateral Rodinei são dúvidas. Em compensação, Orlando Berrío voltou a atuou pela primeira vez em 2018 contra a Chape e estará a disposição de Barbieri.