Confira a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Corinthians

Nesta terça-feira (11), o Flamengo encerrou sua preparação para o embate decisivo ante o Corinthians. Desta forma, o técnico Mauricio Barbieri definiu os atletas que vão representar o Rubro-Negro na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Vale destacar a ausência de Marlos Moreno, que sofreu pancada na última partida e, desde então, não voltou a treinar normalmente com o restante do elenco rubro-negro. Outra novidade é o retorno de Ronaldo. A última vez em que o jovem entrou em campo foi na derrota do Flamengo para o Fluminense, por 4 a 0, no dia 24 de fevereiro, ainda pelo Carioca.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO:
Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Laterais: Rodinei, Pará, Renê e Trauco;
Zagueiros: Léo Duarte, Réver, Rhodolfo e Thuler;
Volantes: Cuéllar, Rômulo, Arão, Ronaldo e Jean Lucas;
Meias: Diego, Everton Ribeiro, Matheus Savio e Lucas Paquetá;
Atacantes: Berrio, Lincoln, Uribe, Vitinho e Henrique Dourado.

FESTA NAS ARQUIBANCADAS

(a matéria continua após a publicação)

O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (12), sendo a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Maracanã. É importante frisar que o estádio será tomado pela festa que o marketing do time da Gávea está prometendo (clique aqui para conferir mais detalhes). Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here