Dirigente do Flamengo afirma que já tem “alguns alvos” para substituir Paquetá; assista

Em encontro com sócios, apoiadores e torcedores do Flamengo num hotel na zona sul do Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba admitiu que será difícil contar com Lucas Paquetá para a temporada de 2019.

Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse que o Flamengo já avalia nomes para substituir o meia, titular absoluto da equipe. Paquetá está a serviço da Seleção e retorna em avião fretado para a primeira semifinal da Copa do Brasil – nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Recentemente, a imprensa europeia tratou do interesse de gigantes do futebol na contratação de Paquetá. Entre eles, Barcelona, Milan e PSG. Lomba mostrou alívio com o fechamento da janela para a Europa – “ainda bem que a janela fechou e ele não saiu” -, mas falou abertamente sobre possível saída de Paquetá. O vídeo foi divulgado pelo Twitter de sua campanha. Assista abaixo:

(a matéria continua após a publicação)

Ainda com Paquetá, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians no Maracanã nesta quarta-feira (12 de setembro). O duelo é válido pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O time Gávea eliminou o Grêmio nas oitavas, enquanto o time paulista passou pela Chapecoense. O pontapé inicial do confronto está previsto para acontecer às 21 horas e 45 minutos (horário de Brasília). Vale destacar que o Mais Querido do Brasil já divulgou a lista de jogadores relacionados (clique aqui e confira a lista completa).