Reconhecimento: Zagueiro do Cruzeiro agradece ajuda do Flamengo para jogar semifinal

Zagueiro Dede com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na última quarta-feira (12), aconteceram os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo encarou o Corinthians no Maracanã e, para ter força máxima na partida, teve que montar operação que custou quase meio milhão de reais. Esse custo foi para que Cuéllar e Lucas Paquetá retornassem dos Estados Unidos a tempo da partida. Dedé, do Cruzeiro, também fez parte do voo e fez questão de agradecer ao Fla por ter disponibilizado o fisioterapeuta Fred Manhães para ajudar em sua recuperação.

“Agradecer ao Flamengo, que cedeu o fisioterapeuta no voo. Isso com certeza ajudou na minha recuperação. Agradecer a ele e, mais uma vez, ao Flamengo”, disse o defensor. Vale destacar que Dedé atuou durante os 90 minutos na vitória da seleção brasileira sobre El Salvar e também foi titular do começo ao fim no triunfo do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

SITUAÇÃO NA COPA DO BRASIL
Após ter vencido fora de casa, o Cruzeiro é a equipe que saiu com a melhor situação para a rodada de volta da semifinal da competição. Flamengo e Corinthians, que ficaram em 0 a 0, decidem a vaga na casa do time paulista, sem nenhuma das equipes entrar em campo com vantagem. O Palmeiras, por sua vez, vai precisar vencer no Mineirão para levar a vaga na decisão do torneio. As duas partidas estão marcadas para o dia 26 de setembro, às 21h45.