Time da Inglaterra irá tentar contratar centroavante do Fla por R$ 73 milhões, afirma jornalista

Lincoln com a bola dominada durante a partida contra o Ceará no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

​O Arsenal, da Inglaterra, está seduzido por um atacante rubro-negro. De acordo com o jornalista Rodrigo Bueno, o clube londrino vem monitorando o jovem Lincoln e em 2019 fará uma proposta milionária para garantir a contratação do jogador.

O jovem completa 18 anos em dezembro de 2018 e mesmo sem ser titular absoluto no time do Flamengo, é visto por muitos como um atacante promissor. Ainda de acordo com o jornalista, o Arsenal irá realizar uma oferta de 15 milhões de euros, na cotação atual, tal quantia corresponde a 73,79 milhões de reais.

Lincoln é da geração 2000, e enche os dirigentes do time da Gávea, de esperanças para um projeto a médio prazo. O jogador sempre se destacou na base, tanto com a camisa do Flamengo, assim como pela Seleção.

(a matéria continua após a publicação)

Pelos profissionais, Lincoln foi fundamental para o Flamengo eliminar o Grêmio. Na primeira partida, o centroavante foi o autor do gol de empate em Porto Alegre.

É importante destacar que Tite tem observado o futebol do garoto. Quem revelou tal informação, foi Carlos Amadeu. Durante uma entrevista coletiva em março, Carlos fez a seguinte declaração: “Tite acha que o Lincoln vai acompanhar o raciocínio do Neymar, do Gabrie Jesus. Acha ele muito inteligente.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here