Felipe Vizeu explica polêmica envolvendo preparação fisica do Flamengo; assista

Vizeu em ação pelo Flamengo contra o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo modificou a estrutura de sua categoria de base, o que tem rendido frutos para o clube. Não à toa, alguns atletas como Vinicius Júnior, Samir e Felipe Vizeu foram negociados com clubes europeus. Este último, no entanto, viveu uma polêmica recentemente. Uma foto dele na Itália, em boa forma física, foi comparada com outra no final da passagem dele pelo Flamengo (clique aqui para visualizar as fotos). O jogador falou sobre o assunto.

Felipe Vizeu participou do programa Seleção SporTV e foi questionado sobre o fato de ter melhorado a forma física na Itália. O atleta, porém, explicou que se lesionou duas vezes seguidas e, após isso, pediu para fazer um exame, pois estava com a porcentagem de gordura acima do ideal. Com isso, o atleta descobriu que a tireoide estava acima do normal.

(a matéria continua após o vídeo)

A tireoide é uma glândula responsável por produzir hormônios, garantindo o equilíbrio do organismo. Quando não está funcionando corretamente, ela pode liberar hormônios em quantidade insuficiente (hipotireoidismo) ou em excesso (hipertiroidismo), fazendo com que o organismo funcione de forma diferente e modifique a estrutura corporal da pessoa.

Felipe Vizeu foi vendido à Udinese, da Itália, em janeiro deste ano. Os italianos pagaram 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época). Embora o atleta tenha sido negociado em janeiro, ele ficou no Flamengo até junho. Vizeu assinou contrato de cinco anos com o time euporeu e faz dupla com outra cria da Gávea, o zagueiro Samir. Pelo Fla, o atacante atuou em 75 jogos e marcou 20 gols.

Retirado de: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here