Merecem uma segunda chance? Seis jogadores do Fla estão emprestados até dezembro de 2018

O Mais Querido do Brasil venceu o Corinthians na última sexta-feira (05 de outubro) e entrou definitivamente na briga pelo título do Campeonato Brasil. Entretanto, o fato de estar vivo na competição nacional, não pode ser desculpa para que o planejamento para 2019 seja ignorado. Um dos pontos importantes deste planejamento é a decisão de renegociar ou não, com os atletas que possuem contrato de empréstimo até dezembro de 2018.

De acordo com o levantamento feito pela equipe do GaveaNews.com, seis atletas do Flamengo, possuem contrato de empréstimo até o fim de 2018.

O primeiro nome desta lista trata-se de Gabriel. O atacante tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019 e foi cedido ao Sport de Recife. Assim como Gabriel, Muralha possui contrato de empréstimo até o fim do ano. O goleiro por sua vez, está emprestado ao Albirex Niigata e possui vinculo com rubro-negro até 2020.

Se os dois primeiros nomes desta lista possuem vinculo com o Flamengo após o termino do atual contrato de empréstimo, os quatro últimos não. Ou seja, caso o time da Gávea queira permanecer com algum deles terá que renovar os seus respetivos contratos.

Leia também: Flamengo mira contratação de lateral emprestado ao Santos

Comprado junto ao Vasco, o zagueiro Rafael Vaz chegou ao Flamengo em 2016 mas não conseguiu se firmar e atualmente está emprestado ao Universidad De Chile. Emprestados ao Kalmar, da Suécia, os jovens Jajá e Nixon surgiram como destaques nas categorias de base, mas não conseguiram manter o mesmo nível nos profissionais. Em alguns momentos, Nixon chegou a chamar à atenção, porém devido à lesões, não foi possível dar sequencia. E por fim, o lateral Léo está emprestado ao Fluminense.

E aí? Algum atleta desta lista merece uma oportunidade em 2019? Deixe sua resposta nos comentários!

5 COMENTÁRIOS

  1. Dai daria mais uma chance só pro lateral Léo, caso não vá comprar outros. Ou então, dava um jeito de se livrar de Rodinei e Para, deixava o Leo e ia atrás de mais opções mercado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here