Léo Duarte revela a principal mudança de Dorival no Flamengo; assista

Léo Duarte durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo viveu um momento de crise no período pós-Copa, que acabou resultando na demissão de Mauricio Barbieri. Dorival Júnior chegou no Rubro-Negro, comandou quatro dias de treino e fez o time vencer o Corinthians, em São Paulo, por 3 a 0. No programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, o zagueiro Léo Duarte comentou sobre a mudança de postura da equipe.

Dorival Jr. foi apresentado no dia 29 de setembro (sábado), e na mesma data já esteve na beira do gramado comandando os jogadores no empate de 0 a 0 contra o Bahia. Após uma semana de treinamento, o Fla quebrou um jejum de anos sem vencer um time paulista em São Paulo, além de ter aplicado a maior derrota Alvinegra em seu estádio. Porém, para Léo, ainda não teve tempo para grandes mudanças táticas. O principal fator que foi alterado é o motivacional, segundo o zagueiro.

Assista a resposta abaixo:

(a matéria continua após a publicação)

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e espera manter o bom momento contra o Fluminense, no próximo sábado (13). A partida vai ser realizada no Maracanã, terá início às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 29ª rodada da competição. Com quatro pontos atrás do líder Palmeiras, apenas a vitória interessa para o Mengão.

Retirado de: Fox Sports