Flamengo acerta negociação de Lucas Paquetá

Lucas Paquetá em ação diante do Corinthians (Foto: Staff Images/Flamengo)

Lucas Paquetá já tem destino certo na Europa. O Flamengo acertou a venda do meia para o Milan. A negociação não é pelos valores da multa e depende dos exames médicos. Ainda nesta semana, representantes do clube italiano vêm ao Rio de Janeiro para finalizar as tratativas.

O meia de 21 anos é um dos principais nomes do Rubro-Negro em 2018. Na temporada, são 48 jogos e 11 gols marcados. Além do bom desempenho pelo clube em grande parte dos jogos, Paquetá ainda colocou no currículo a primeira convocação para a Seleção: foi chamado por Tite, em agosto, para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

* mais informações em instantes

Retirado de: Globo Esporte

6 COMENTÁRIOS

  1. Depois, não reclamem se os títulos não vem!
    Vinicius Junior, Paquetá, Felipe Viseu. Todos foram, deixando o cofre cheio, mas a sala de troféus, com teia de aranha.

  2. Meus amigos e irmãos rubro negros o que adianta ter uma Boa administração dos recursos financeiros! Mas durante toda administração Eduardo Bandeira de Mello ter apenas um título de pequeno e expressiva como foi o carioca! e por cima de tudo vendeu os nossos ídolos: como vamos conquistar títulos que vendem todas as nossas revelações,em 2017 foi assim também conquistamos o carioca e fomos desclassificados da copa do Brasil,libertadores, brasileirão uma triste realidade ,agora em 2018 ta acontecendo a mesma e virce versas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here