Jornal acusa dirigente do Milan de “jogar sujo” em negociação por Paquetá

Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Flamengo acertou a venda do meia Lucas Paquetá ao Milan, em negociação de 35 milhões de euros pela joia rubro-negra. Como não poderia deixar de ser, a transferência repercutiu bastante na Europa. Na França, o jornal Eurosport estampou, em sua manchete, que Leonardo, diretor de futebol da equipe italiana, teria jogado sujo durante as conversas.

Explica-se: o Paris Saint Germain estava na briga para contar com o futebol do meia, mas o Milan, por intermédio do próprio Leonardo – ex-jogador do Flamengo – conseguiu concretizar a negociação antes. De acordo com o portal francês, a postura do ex-lateral, que inclusive trabalhou no PSG entre 2011 e 2013, não teria sido adequada no momento de persuadir Paquetá a vestir a camisa rossonera.

Veja print do jornal abaixo:

Jornal ‘Eurosport’ acusa Leonardo de ‘jogar sujo’ (Foto: Reprodução/Eurosport)

Paquetá segue normalmente com o grupo rubro-negro até o final da temporada, e deve ser titular no próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o adversário será o rival Fluminense, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Ainda na briga pelo título nacional, o meia tenta se despedir com um troféu de peso.

Retirado de: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here