Tem vaga? Seis laterais ficarão sem contrato ao fim do Brasileirão

Inegavelmente, a posição pela qual a torcida do Flamengo mais clamou por reforços nesta temporada foi a de lateral, tanto direito, como também esquerdo. O jornalista Jorge Nicola, através de seu blog, listou os jogadores que têm seu contrato terminando no final da temporada e ficarão livres para 2019.

Pensando nas carências da torcida rubro-negra, o portal Coluna do Flamengo separou os laterais disponíveis segundo o levantamento.

Confira os nomes:

LATERAIS DIREITOS

Léo Moura (Grêmio) – velho conhecido da torcida rubro-negra, o jogador que está prestes a completar 40 anos, não sabe se permanecerá no clube gaúcho, apesar de ter manifestado desejo. Mesmo com idade avançada, vem sendo titular no bom ano gremista.

Norberto (América-MG) – premiado como melhor lateral direito do Campeonato Mineiro, o jogador de 28 anos perdeu espaço recentemente na equipe mineira por conta de uma lesão sofrida no joelho direito. Em seu currículo, equipes de médio porte como Bahia, Coritiba e Vitória.

Nino Paraíba (Bahia) – já com 32 anos, o baixinho lateral de 1,68 cm de altura, vem se revezando na condição de titular com Bruno durante a temporada. Antes, já atuou por equipes como Ponte Preta, Vitória, Avaí e Náutico.

Samuel Xavier (Ceará) – após rescindir com o Atlético-MG, o lateral vem sendo um dos destaques do time cearense na arrancada que culminou na saída da zona de rebaixamento. Com 28 anos e 1,66 cm de altura, tem passagem marcante também pelo Sport.

LATERAIS ESQUERDOS

Carlinhos (América-MG) – outro de idade avançada, já com 32 anos, o jogador foi titular do time mineiro durante a maior parte do Brasileirão. O jogador que possui passagens por Goiás e Coritiba, marcou duas vezes na competição nacional.

Juninho (Vitória) – após aparecer muito bem no Figueirense em 2011 e conquistar a Copa do Brasil com o Palmeiras em 2012, o lateral não decolou e acabou chegando à equipe baiana em julho de 2017. Com 28 anos, tem apenas uma partida feita no Brasileirão, justamente contra o Fla.

Retirado de: Coluna do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here