Ricardo Lomba já possui nome preferido para substituir Lucas Paquetá

Ricardo Lomba durante coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após Vinicius Júnior ser vendido para o Real Madrid, o nome de Lucas Paquetá, sem sombra de dúvidas, foi o nome que mais esteve vinculado em supostas propostas oriundas de grandes times da Europa. Lucas chegou a ter o seu nome vinculado ao PSG, Chelsea, Manchester United, Barcelona, entretanto, quem conseguiu, realmente, contratar o jovem jogador foi o Milan, da Itália.

Paquetá não irá se transferir de imediato, ou seja, o jogador irá disputar todos os jogos que estão presentes no calendário do Flamengo em 2018. Apesar disto, o time da Gávea, já possui nomes para substituir Paquetá. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o nome preferido de Ricardo Lomba é do, ex-São Paulo, Hernanes.

Hernanes, atualmente está atuando no futebol chinês. Entretanto, o jogador não é titular do Hebei Fortune devido ao número limite de jogadores estrangeiros. Diante desta situação, o brasileiro estaria disposto a voltar para o seu pais em busca de uma maior sequencia.

Um fator que não é favorável ao Flamengo são os vencimentos mensais de Hernanes. O jogador recebe cerca de dois milhões de reais na China. Vale destacar que Hernanes possui 33 anos de idade, ou seja, lucrar com uma possível transação futura não pode ser algo levado em consideração.

Você gostaria de ver Hernanes com a camisa do Flamengo? Deixe sua resposta nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here