Diego Alves publica vídeo durante partida do Flamengo; assista

Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo (04 de outubro), o Flamengo encarou mais uma pedreira de sua pesada sequência nesta reta final de Brasileirão: o São Paulo. Em campo, ​a partida acabou transcorrendo do exato jeito que se esperava: aberta, disputada e com chances de qualquer uma das duas equipes sair com os três pontos. Ao apito final, empate por 2 a 2 e insatisfação geral.

Para o confronto direto, o Rubro-Negro contou com um torcedor que provavelmente ainda não se acostumou com a experiência de assistir a equipe pela TV: Diego Alves. Como informa o ​UOL Esportes, o goleiro postou (em suas redes sociais) um vídeo com imagens do jogo em andamento, contendo palavras de incentivo para seus companheiros. ​Mesmo em litígio com a comissão técnica, o camisa 1 revelou que segue ‘ligado’ no time.

Assista o vídeo postado pelo goleiro:

(a matéria continua após a publicação)

Próximo jogo do Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para acontecer neste sábado (10 de novembro). O adversário será o Botafogo e a partida será disputada no Engenhão.

Adaptado de: 90 Min

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho uma grande sacanagem dessa diretoria e comissão técnica tá fazendo com Diego Alves tanto pela experiência e top na posição de goleiro nível seleção. Com certesa o 2o.gol que o Goleiro César levou do São Paulo por estar mau posicionado mas do lado contrário do que do lado Onde a bola foi chutada por ser este o lado de direcionamento maior da bola foi chutada tanto pela posição de chute do jogador do São Paulo que não tinha como também ele chutar no lado que o César estava por ter 2 zagueiros do Flamengo na frente deste jogador do SP one desta forma o Diego Alves no gol teria um posicionamento melhor pela experiência dele e evitaria este gol por falha deste goleiro César. Graças a essa Diretoria e comissão técnica lesados que insistem com essa situação ridícula de perseguição ao Diego Alves só por ser negar em ir numa única partida de futebol como se ele fizesse isso sempre. E agora sem ele no gol o Flamengo tá pagando caro com essas percas de pontos por gols que esse César tem falhado.

  2. Cesar sempre foi humilde e nunca reclamou ser banco. Foi emprestado voltou. Diego Alves não é maior que o Flamengo e os gols contra o Corinthians falhou feio. Não sai do gol. Veio pra pegar pênalti e não vi isso. Imagina um empregado se negar a viajar quando determinado por seu patrão. Justa causa na hora. DA esqueceu que é empregado do clube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here