Bom nome? Com apenas 20 anos de idade, lateral direito é oferecido ao Flamengo

Angelo Preciado durante coletiva de imprensa pelo Independiente Del Valle (Foto: Reprodução/Twitter)

UUm dos maiores focos de insatisfação da torcida do Flamengo pode receber um reforço em breve. O lateral direito equatoriano Angelo Preciado, que atualmente veste a camisa do Independiente del Valle, do Equador, foi oferecido ao Rubro-Negro, segundo apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo.

Em contato realizado com o clube carioca, a diretoria, que não costuma comentar negociações, afirmou que o jogador será avaliado.

Preciado foi revelado pelo próprio Independiente del Valle, vice da Libertadores de 2016, vencida pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Com apenas 20 anos e em sua primeira temporada como profissional, o atleta chamou a atenção, inclusive já com presenças na seleção nacional.

Apesar de atuar como lateral direito de origem, o jogador costuma ser utilizado na posição de meia quando atua pelo Equador. Na temporada 2018, entrou em campo 22 vezes e anotou dois gols. Além disso, tem mais quatro jogos pela Libertadores Sub-20, sem ir às redes.

Assista abaixo alguns lance do atleta:

(a matéria continua após o vídeo)

No entanto, a temporada ainda não acabou para o Flamengo, e o clube concentra suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Na terceira posição, o Rubro-Negro ainda mantém chances de conquistar o título da competição, em briga que se estende a Internacional, segundo com um ponto a mais, e Palmeiras, líder do torneio, que está seis pontos à frente dos cariocas. O próximo desafio será contra o Botafogo, no próximo sábado (10), no Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Fala Nação! Quem você gostaria que o Flamengo contratasse para a lateral direita? Deixe sua resposta nos comentários!

Retirado de: Coluna do Flamengo