Empresário de Diego Alves abre o jogo sobre especulações de propostas do exterior

Diego Ribas e Diego Alves durante treino individualizado no Ninho do Urubu (Foto: Carla Araújo/Coluna do Flamengo)

Após se negar a ficar no banco de reservas e discutir com o técnico Dorival Júnior, Diego Alves está sem clima no Flamengo e vem treinando separado do restante do elenco enquanto se recupera de uma entorse no joelho direito. Diante desse cenário, pode ser que o atleta deixe o clube ao fim da temporada.

Como informado pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Jornal Extra, o jogador recebeu sondagens do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, Eduardo Maluf, empresário do atleta, afirmou ainda não ter proposta concreta.

— Ainda não recebemos nada oficial. Se o Flamengo recebeu eu não posso dizer. Mas não tem clima para falar disso e ele está treinando separado. O menino (Diego Alves) está machucado, infelizmente aconteceu isso. Ele tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020. Não tenho reunião marcada com eles —, disse em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo.

Com contrato até dezembro de 2020, Alves não terá uma saída facilitada pelo clube. A diretoria entende que o jogador tem mercado e pode render dinheiro ao Fla, descartando qualquer hipótese de um adeus gratuito. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 100 milhões para times do Brasil, e 10 milhões de euros para o exterior. Contudo, sabe-se que é improvável uma negociação por esses valores, já que o goleiro possui 33 anos de idade.

Enquanto isso, ambos os lados seguem se precavendo juridicamente. Com temor da batalha ir parar no tribunal, o Flamengo evita afastar o jogador e segue orientações do setor jurídico. Diego Alves age da mesma maneira. Segue comparecendo às atividades específicas elaboradas para ele, inclusive registrando nas redes sociais, e age sob estratégia elaborada pelos seus advogados.

Retirado de: Coluna do Flamengo/Igor Dorilêo e Venê Casagrande

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o Flamengo deveria investir nos goleiros da da base que são muitos bons.
    E Não ir atrás de goleiros com mas de 27 anos. Vamos olhar os meninos da base sim e não atrás desses veteranos cheio de direitos e querendo ser o dono do pedaço. Jogador com 27 anos pra mim já está com a idade avançada pra jogar no Flamengo temos de ter um jogador que passe um certo tempo no clube e não uma ou duas temporadas.

  2. Concordo com a Tereza Vieira. Não dá pra trazer jogador Velho pra depois querer mandar no clube. Temos goleiros bons.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here