Flamengo demonstra interesse em meio-campista do Campeonato Francês

Thiago Maia em ação pelo Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Flamengo e Internacional ainda afirmam que seguem na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018. No entanto, as diretorias de ambos os times já começaram a se movimentar para reforçar os times para a próxima temporada. Segundo Rodrigo Bueno, comentarista dos canais Fox Sports, os clubes, inclusive, têm um interesse em comum no mercado de transferências.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (6 de novembro), Bueno revelou que o meio-campista Thiago Maia, campeão olímpico em 2016, é alvo do Rubro-Negro e do Colorado. “Tenho a informação de um jogador que interessa o Flamengo: Thiago Maia, volante, ex-Santos. Está bem no Lille, é titular, mas Flamengo e Internacional têm interesse”, afirmou.

É muito importante destacar que o próprio atleta já afirmou que gostaria de jogar pelo Flamengo (clique aqui para ler mais).

Thiago Maia foi revelado pelo Santos e disputou três temporadas pela equipe principal do time da Vila Belmiro. Em 2017, se transferiu para o futebol francês e passou a defender as cores do Lille. Na Europa, já foram 46 partidas disputadas e um gol marcado.

Assista abaixo algum lances de Thiago:

(a matéria continua após o vídeo)

No Campeonato Brasileiro, o Colorado ocupa a segunda colocação, com 61 pontos conquistados, cinco a menos do que o líder Palmeiras. Já o Rubro-Negro carioca está uma posição abaixo do Inter, com 60 pontos.

Adaptado de: Fox Sports

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here