Após presidente do Santos afirmar que Diego aceitaria uma redução salarial, pai do meia abre o jogo sobre futuro do jogador

Diego Ribas saindo do gramando do Mané Garrincha (Foto: Reis/Agência Estado)

Na última terça-feira (06 de novembro), o portal ‘Diário do Peixe’ revelou que a contratação de Diego Ribas foi assunto em reunião do Comitê de Gestão do Santos.

De acordo com o portal, o presidente do time paulista, José Carlos Peres, teria dito que Diego está sem clima no Flamengo. O mandatário santista foi além, e afirmou que o meia aceitaria uma redução salarial para retornar ao seu clube formador.

Todavia, em contato à Gazeta Esportiva, Djair Ribas, pai de Diego Ribas foi sincero e afirmou que não houve nenhuma procura: “Não é verdade (a procura do Santos pelo Diego). Neste momento é muito difícil falar desse assunto”.

Diego chegou ao Flamengo em julho de 2016. Na ocasião, o meia foi recebido pelos torcedores com uma linda no aeroporto. Desde então Diego entrou em campo pelo rubro-negro em 112 partidas. Além disso, o meia já marcou 31 gols.

Em relação aos títulos, o meia conquistou apenas um Campeonato Carioca. Além do vice da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Na competição nacional, muitos torcedores criticaram Diego pelo pênalti perdido diante do Cruzeiro.

O atual vinculo do meia é válido até julho de 2019. Ou seja, atualmente, restam aproximadamente oito meses de contrato.

É importante destacar, desde que Dorival Júnior chegou ao Flamengo, Diego ainda não foi titular em nenhuma partida. Atualmente, o meio de campo do Mais Querido do Brasil é formado por: Cuellar, William Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho.

14 COMENTÁRIOS

  1. Comparo Diego Ribas com Zico, Pet entre outros, responsável, lutador e ama o nosso mais querido além de ser um craque. Sobre ele estar na reserva, ele sabe que o técnico o está resguardando, sabe que ele é um craque, a qualquer momento, assume a posição; perder a posição pro Arão, brincadeira! Não tem essa de sem clima, nação! Tenhamos paciência, poucos cara nesse time é Flamengo como Diego Ribas. Alô Diretoria! Vamos renovar!

  2. Diego Ribas na pior fase dele é melhor 10 vezes que o Arão. Perder Diego, um jogador de classe, técnica e astúcia será, com certeza, um erro. Pra mim, Diego Ribas está mal posicionado, pois acho que ele devia ficar mais próximo e dentro da área, e não voltando demais pra buscar a bola.

  3. Diretoria vamos ver o mais rápido possível o contrato do nosso Diego, esse sim amo o Flamengo como Zico Peti Júnior e outros, esse meresse atenção especial,

  4. Diretoria vamos ver o mais rápido possível o contrato do nosso Diego, esse sim ama o Flamengo como Zico Peti Júnior e outros, esse meresse atenção especial,

  5. Acho que merece renovar o contrato…. E um ótimo profissional de caráter….. Diferente do outro mal caráter o Diego Alves….fica no branco numa boa…sabe que perdeu a condição de titular… Pra voltar depende só dele.

  6. Diego não pode sair do Flamengo, pois ele é jogador de grupo, visto sua postura nos jogos em que ficou na reserva. Além de craque e líder, é um cara do bem, de personalidade e principalmente tem espírito de equipe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here