Na noite da última quarta-feira (21 de novembro), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Grêmio em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Entretanto, a atenção dos rubro-negros não estavam apenas voltadas para o Maracanã. Isso porque, muitos torcedores acompanhavam simultaneamente o placar da partida entre Palmeiras e América Mineiro. Afinal, para ser campeão, o Mais Querido, além de vencer, precisa torcer para que o Palmeiras tropece.
Diante de tal cenário, o repórter do SporTV, apelidado de “Cartolouco”, inventou um gol do América-MG para para debochar da torcida do Flamengo que estava no Maracanã.
Assista o vídeo abaixo:
Após o vídeo ser compartilhado nas redes sociais, diversos rubro-negros criticaram a atitude do repórter. Veja a repercussão abaixo:
Se eu to dou logo um pescoção
— Fᴇʟɪᴘᴇ Tɪɴɪɴ 🇺🇸 (@FelipeTinin) 22 de novembro de 2018
Saiu do setor da torcida do Flu escoltado, agora faz isso aí na do Fla, é um brincalhão…
— Luís Felipe (@fasb05) 22 de novembro de 2018
Essa cara é um babaca
— 🔴AlexPenha_ᶜʳᶠ 🇧🇷 (@alexpenha_) 22 de novembro de 2018
Era pra ter dado uma coça nesse otário metido a engraçado!
— Andréᶜʳᶠ (@crf_andreluiz) 22 de novembro de 2018
A @RedeGlobo é um Lixo e é por isso que vem perdendo a credibilidade e já ameaça a jogar sujo contra as TVs dos clubes na internet.
— Amauri CRF (@amauribfilho) 22 de novembro de 2018
Mais um desses babacas metidos a engracadinho que estão enchendo os veículos de comunicação
— Fernando Mattos (@fernandoroiz) 23 de novembro de 2018
Boicotar esse cara programa maior bosta mesmo.
— Luto pelo mengão 🇦🇴🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@Leandroprime1) 22 de novembro de 2018
Não é atoa que quase entrou na porrada pra torcida do fluminense.
— Gabriel Nideck (@GabrielNideck1) 22 de novembro de 2018