Após ser campeão, meia do Palmeiras provoca o Flamengo

Lucas Lima em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Vasco em São Januário e confirmou a conquista do Campeonato Brasileiro 2018 e acabou com as pretensões de título do Flamengo, que mais uma vez terá que se contentar com o vice campeonato. Após a conquista do troféu, o meia Lucas Lima aproveitou para dar aquela provocada no rival carioca.

O meia Lucas Lima sempre acostumado a aparecer em algumas polêmicas. Foi assim quando defendia o Santos e inclusive tinha o Palmeiras, seu time atual como principal vítima, o meia e os Palmeirenses tinham um grande histórico de polêmicas.

Mas tudo mudou em 2018, com a chegada do jogador ao Verdão. Lucas Lima logo caiu nas graças da torcida e em seu primeiro título com a camisa alviverde aproveitou para tirar onda com o Flamengo, em um post de Felipe Melo, publicado no Instagram. “CAMPEAOOOOOOOO!!! Cheirinho de campeão 🐽 !! OUSADO”.

Veja um print do comentário abaixo:

Lucas Lima utiliza o Instagram para provocar o Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a conquista, o Palmeiras chegou a sua décima conquista do Campeonato Brasileiro e Lucas Lima ao seu primeiro título nacional, anteriormente, o meia só havia conquistado dois títulos do Campeonato Paulista com a camisa do Santos.

Retirado de: Torcedores