Flamengo tentou contratar Zeca em troca com o Internacional por Willian Arão

Willian Arão durante exercício na academia do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Se antes Willian Arão estava desprestigiado e próximo de um adeus ao Flamengo, hoje o meio-campista é uma das principais peças da equipe e deve permanecer para a próxima temporada. Anteriormente, o Internacional aparecia como principal interessado em contar com o jogador, e o Rubro-Negro chegou a abrir negociações. O lateral direito Zeca foi o nome pedido pela diretoria carioca para liberar o volante.

Anteriormente, uma quantia de R$ 10 milhões foi pedida, mas o clube gaúcho recuou. Diante disso, o Fla acenou com a possibilidade de pedir um jogador, e o escolhido foi justamente Zeca. Apesar de ser destro, o jogador atua nas duas laterais, e chegaria para suprir uma carência do elenco rubro-negro. No entanto, a atual temporada do atleta não foi boa, ficando na reserva na maior parte do tempo.

Zeca já viveu “namoros” anteriores com o Flamengo. Quando costurava sua saída do Santos na justiça, chegou a estar próximo do clube carioca. No entanto, acabou indo para Porto Alegre, onde não conseguiu engrenar ainda. O lateral tem como ponto alto da carreira a conquista das Olimpíadas do Rio, em 2016, com a camisa da seleção brasileira.

Retirado de: Coluna do Flamengo