Antes de último jogo da temporada, Diego faz publicação e leva torcedores à loucura

Diego Ribas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo está prestes de encerrar mais uma temporada. Com o segundo lugar do Campeonato Brasileiro garantido, o Rubro-Negro encara o Atlético-PR no estádio Maracanã, às 19 horas (segundo o horário de Brasília), com mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas.

Diego Ribas, que estará em campo na partida, fez questão de homenagear a torcida através de suas redes sociais, atitude que deixou a Nação em êxtase com o camisa 10.

“Nunca foi e nunca será apenas mais um jogo. Sair do centro de treinamento e ir para o Maracanã de encontro com a maior torcida do mundo renova sempre meus sentimentos de orgulho, alegria e prazer em vestir essa camisa. Estamos sujeitos a vitórias e derrotas, é verdade, mas uma coisa é certa: “Tua Gloria é Lutar“. Esta luta jamais vai parar! Nos vemos as 19 hrs Nação e desde já quero agradecer mais uma vez pela presença e apoio constante durante essa temporada! 🔴⚫️”, escreveu o jogador.

Veja a publicação abaixo:

(a matéria continua após a publicação)

Nos comentários, torcedores agradeceram pelo comprometimento do atleta e fizeram pedidos pela renovação contratual do atleta com o Fla. O atual vínculo de Diego com o clube da Gávea vai até julho do próximo ano, e as conversas para extensão do contrato ainda não foram abertas.

Para encerrar mais uma temporada no Rubro-Negro, Diego tentar ajudar a equipe a conquistar mais três pontos e fechar o ano com a maior pontuação do Flamengo na história dos pontos corridos. O embate contra o Atlético-PR terá início às 19h deste sábado (01), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Flamengo