Goleiro do futebol mexicano é sondado pelo Flamengo

Tiago Volpi em ação pelo Querétaro (Foto: Getty Images)

A diretoria do Flamengo vai atrás de um goleiro para o caso de Diego Alves não permanecer em 2019. E procurou informações sobre Tiago Volpi, do Querétaro, do México. Naquele país, o goleiro é cotado até na seleção caso queira se naturalizar.

No entanto, o jogador de 27 anos, que tem contrato até o fim de 2019, tem o desejo de voltar ao Brasil para ter chances na seleção brasileira. Seus representantes veem com bons olhos a ida para o Flamengo, especialmente se for para ser titular.

(a matéria continua após a publicação)

Hoje, César, um ano mais novo, é a primeira opção, mas a avaliação é que é preciso um atleta com mais qualidade e experiência, sobretudo internacional.

Diego Alves não deve permanecer no clube com a atual diretoria. No caso de vitória da oposição na eleição, há mais chance. O grupo de Rodolfo Landim já sinalizou que quer conversar com o goleiro.

Com os atuais dirigentes, Alves tentou a liberação sem custos para o São Paulo, que demonstrou interesse depois que o goleiro foi barrado e provocou uma crise com o técnico Dorival Júnior.

Desde então, as partes agem cuidadosamente para não antecipar um conflito na Justiça do Trabalho. O Flamengo aguarda proposta vantajosa para liberar o atleta. A chance de permanência passa pela troca de treinador.

Retirado de: Extra