A convite de Dorival, ex-treinador do Fla marca presença no vestiário rubro-negro antes de jogo contra o Atlético-PR

Antes do último jogo da temporada, o Flamengo contou com uma presença diferente no vestiário antes do jogo contra o Atlético-PR, no estádio do Maracanã, no último sábado (01). A convite de Dorival Júnior, o ex-treinador da equipe Maurício Barbieri compareceu à preleção. A revelação foi feita pelo atual comandante durante o programa Seleção SporTV, dos canais SporTV.

Dorival ressaltou o bom clima presenciado entre jogadores e o antigo técnico e deu méritos a Barbieri, classificando o trabalho de seu antecessor como melhor entre os desenvolvidos no clube nesta temporada: “Pra mim foi um prazer ver o reconhecimento e o agradecimento do grupo ao Barbieri. O grande trabalho do Flamengo esse ano foi dele“.

Essa pode ter sido a última partida de Dorival Júnior no vestiário rubro-negro, já que só possui vínculo até o fim do ano. As eleições para presidência do Flamengo, marcadas para o dia 8 de dezembro, terá papel fundamental para uma renovação ou não. Abel Braga, desempregado desde que deixou o Fluminense, surge como nome forte para assumir o time.

Retirado de: Coluna do Flamengo