Bruno Henrique interessa ao Flamengo, mas empresário vê possibilidade prematura

Bruno Henrique em ação com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A temporada de 2018, encerrou-se no último final de semana, desde então, muitas equipes do futebol brasileiro começam a pensar no elenco para 2019. No Flamengo não é diferente. O clube tem interesse na contratação de Bruno Henrique, atacante do Santos. No entanto, o empresário do jogador classifica a possibilidade como “prematura”. A informação é do portal Lance!.

Contratado pelo time santista em janeiro de 2017, por 4 milhões de euros (à época, R$ 13,5 milhões), o jogador seria uma forma do Peixe fazer dinheiro.

Recentemente, o presidente José Carlos Peres externou a vontade de “fazer leilão” com o atleta. Segundo o mandatário, há sete equipes interessadas em contar com Bruno, que tem contrato até 2021. Segundo o site, além do Fla, o Cruzeiro é uma delas.

Aos 27 anos, o camisa 11 faz temporada irregular. Se em 2017 foi um dos destaques do Santos, em 2018 não conseguiu exibir o mesmo futebol. Bruno Henrique teve um problema na vista no início do ano, algo que acabou prejudicando a evolução no restante da temporada com a camisa do time da Vila Belmiro. Para piorar, as recentes declarações do presidente gerou insatisfação no estafe do atleta.

Retirado de: Coluna do Flamengo