Especulado no Flamengo, time da Premier League demonstra interesse em Gabigol

Diego e Gabigol disputam a bola durante duelo na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Desde a saída de Guerrero, o Flamengo está a procura de um artilheiro. Apesar de Uribe ter encaixado boa sequência, a posição de centroavante deve ser reforçada para a próxima temporada. Um dos nomes ventilados é o de Gabigol, maior marcador do Brasileirão pelo Santos. No entanto, a vida rubro-negra não promete ser fácil. O atleta, que pertence à Inter de Milão (ITA), desperta o interesse do Everton (ING).

Segundo o diário italiano Tuttomercato, o clube inglês quer ter o brasileiro em definitivo e não por empréstimo, como o jogador estava no Santos. Porém, a Inter pede cerca de 30 milhões de euros, quantia considerada alta pelos Toffes. Diante desse cenário, os ingleses não descartam um contrato de empréstimo com a opção de compra mais barata no futuro.

A repercussão na imprensa europeia foi tanta, que o próprio Everton publicou em seu site um conteúdo sobre os rumores gerados em cima de Gabigol. Camisa 10 do Santos na atual temporada, o atacante já se despediu da equipe alvinegra no último sábado (24), quando fez gol na vitória sobre o Atlético-MG, mas tomou cartão amarelo, ficando de fora da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Coluna do Flamengo