Goleiro especulado no Flamengo, publica foto em avião com destino ao Brasil

Tiago Volpi em ação pelo Querétaro (Foto: Getty Images)

Com eleições presidenciais às vésperas e indefinição sobre a permanência de Diego Alves, que se envolveu em polêmico ato de indisciplina, o Flamengo caminha para 2019 já pensando no elenco. Um dos nomes especulados no clube e que supostamente interessa à chapa da situação, encabeçada por Ricardo Lomba, seria o do goleiro Tiago Volpi, que atua no futebol mexicano.

O jogador, inclusive, publicou foto em avião com destino ao Brasil, criando expectativa nos torcedores rubros-negros.

Confira abaixo a publicação feita em seu perfil no Instagram:

Tiago Volpi publica foto em seu Instagram durante viagem com destino ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Na imagem, Volpi escreve a seguinte mensagem: “Loading… Brazil“, revelando estar de viagem para o país. O arqueiro atualmente defende as cores do Querétaro, do México. Pelo clube, obteve muito destaque e, inclusive, convive com pedidos para se naturalizar e estar entre os selecionáveis do país. Com 27 anos, o atleta ex-Figueirense possui contrato até o fim de 2019, mas revelou ver ” com bons olhos” um possível interesse do Rubro-Negro.

Não conhece Volpi? Assista algumas defesas do goleiro abaixo:

(a matéria continua após a publicação)

Sem conquistar títulos na temporada, o Flamengo já projeta a montagem do plantel para o próximo ano, independentemente do resultado das eleições presidenciais. Os candidatos ao pleito, que acontece no dia 8 de dezembro, são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).

Retirado de: Coluna do Flamengo