Se despedindo do Flamengo, Paquetá manda recado para o técnico do Milan

Paquetá disputa a posse de bola na partida contra o Atlético-MG (Foto: Staff Images/Flamengo)

Lucas Paquetá se despediu do Flamengo no último sábado (01 de dezembro), na derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, e agora está de férias antes de se apresentar ao Milan, seu novo clube a partir de janeiro de 2019.

Durante a cerimônia da premiação da “Bola de Prata”, entregue pelo canal “ESPN Brasil”, em São Paulo, o craque afirmou que está feliz pelo ano que teve no Rubro-negro e aproveitou para dar um recado ao novo treinador, Genaro Gattuso.

– Eu jogo onde ele me solicitar e vou tentar o meu melhor para ser mais um para ajudar o Milan – disse o meia, que ainda completou: – Vou levar tudo que aprendi no Flamengo para buscar cada vez melhorar o meu futebol e chegar pronto para ajudar o Milan a estar no lugar onde sempre esteve.

(a matéria continua após o vídeo)

Sobre o ano do Flamengo, que terminou como vice-campeão do Brasileiro de 2018, Paquetá afirmou que fica a tristeza porque o elenco não conseguiu um título. No entanto, o seu ano pessoal foi perfeito.

– Pelo Flamengo, fico triste por não terminar em título, que sempre foi o principal objetivo almejado e trabalhado durante todo o ano. Mas fico feliz pelas minhas conquistas pessoais, pelo crescimento que tive, o apoio que recebi no Flamengo. Saio feliz com o meu ano e sempre pensando em melhorar – afirmou o jogador ao canal “ESPN Brasil”.

Retirado de: Extra