Finalista da Copa Sul-Americana, Atlético-PR divulga vídeo debochando da torcida do Flamengo; assista

Torcedores do Flamengo exibem escudos do clube antes do duelo contra o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Horas antes de entrar em campo pelo primeiro jogo da final da Copa Conmebol Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, o Atlético-PR, através de seu perfil oficial no Facebook, divulgou um vídeo debochando alguns clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo.

O “Furacão”, como é conhecido, alfinetou indiretamente a torcida rubro-negra. Nem mesmo a “Rede Globo” ficou livre das provocações da equipe de Coritiba.

Assista o vídeo abaixo:

(a matéria continua após o vídeo)

“Bando de loucos? Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro. Para a gente, é ‘peitar’ a maior rede de televisão do país. E o que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui, é torcer com quem você gosta, sem medo. Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada para ninguém. Imortal? Para a gente, é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim: você pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o Furacão“, diz o narrador no vídeo. Confira abaixo:

O trecho “maior rede de televisão do país” é uma referência clara à Rede Globo, enquanto que “Bando de loucos”, “maior torcida do mundo”, “Soberano” e “Imortal”, estão ligados de forma indireta a Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio, respectivamente.

Retirado de: Coluna do Flamengo