Candidato à presidência do Flamengo garante que irá contratar volante do Palmeiras

Peruano durante entrevista a rádio Globo (Foto: Reprodução)

O Flamengo vive momento agitado nos bastidores. Por conta das eleições, marcadas para o próximo sábado (08), e também pelas especulações já habituais de fim de ano. José Carlos Peruano, candidato pela Chapa Amarela, já tem um alvo para reforçar a equipe caso seja eleito presidente do clube. Trata-se de Felipe Melo, volante recém-campeão brasileiro pelo Palmeiras.

Em entrevista ao canal SporTV, Peruano garantiu: “Uma contratação que eu vou fazer, que não comemorou o título do Palmeiras, mostrou que é rubro-negro, é o Felipe Melo“. O candidato parece ter guardado os nomes dos jogadores palmeirenses que provocaram o Fla logo após a conquista da taça, obtida em São Januário, em vitória sobre o Vasco.

Durante a comemoração, a maior parte do elenco alviverde provocou o Rubro-Negro com músicas em referência ao “cheirinho” e até dança em frente à uma loja oficial do Flamengo, localizada no aeroporto. Sem estar presente nos vídeos divulgados, Felipe Melo foi perguntado o por que de não ter participado da provocação. O ex-jogador da Seleção Brasileira deu a seguinte resposta: “Por respeito ao clube que me formou”.

O atleta natural de Volta Redonda foi revelado no Fla. Em 2001, ainda muito jovem, marcou um gol importantíssimo para a permanência do time rubro-negro na Série A do Brasileirão. Até hoje, destaca que é um dos maiores feitos de sua carreira. No entanto, tirá-lo do Palmeiras não seria nada fácil. O volante de 35 anos voltou a atuar em alto nível e tem contrato até dezembro de 2019.

Retirado de: Coluna do Flamengo