Flamengo não demonstra interesse em renovação, e atacante recebe sondagem do Palmeiras

Marlos Moreno em ação diante do Paraná no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após uma temporada muito irregular, a diretoria do Flamengo não demonstrou interesse na renovação do atacante Marlos Moreno, que não vai permanecer no clube da Gávea na próxima temporada.

Como o adeus, é considerada questão de tempo, o colombiano recebeu uma sondagem do Palmeiras, atual detentor do título brasileiro. De acordo com apuração do Coluna do Flamengo, a equipe treinada por Felipão considera a contratação do estrangeiro para 2019, a pedido do próprio comandante, nos mesmos moldes da negociação com o Rubro-Negro, ou seja, por empréstimo.

Como o jogador pertence ao Manchester City, da Inglaterra, a abordagem palmeirense foi diretamente com a equipe treinada por Pep Guardiola. No Flamengo, Marlos entrou em campo 35 vezes e anotou apenas um gol, o de empate com o próprio Palmeiras, dentro do Maracanã, em confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro (relembre o gol abaixo). Foram quase dois anos sem ir às redes, seca que acabou com a camisa rubro-negra.

(a matéria continua após o vídeo)

A temporada do Flamengo se encerrou, dentro de campo, mas os bastidores continuam agitados com a eleição presidencial que o clube realizará no próximo sábado (08). O novo mandatário, que sucederá Eduardo Bandeira de Mello, comandará a agremiação pelos próximos três anos, de 2019 a 2021. Os candidatos do pleito são Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano.

Retirado de: Coluna do Flamengo