Muralha pede nova chance no Flamengo e se declara: ‘Saudade daquela torcida’

Depois de empréstimo no Japão, goleiro quer retornar ao Rubro-Negro e garante ter condições para dar a volta por cima

Muralha durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A passagem pelo futebol japonês trouxe amadurecimento e tranquilidade ao goleiro Alex Muralha. Após falhas, críticas e muita pressão no Flamengo, o jogador mudou de vida no futebol internacional. Após 12 meses de Albirex Niigata, da segunda divisão, o atleta retorna ao Rubro-Negro, com quem tem contrato até 2020. 

Muralha tem situação indefinida, mas dificilmente deve seguir no Ninho do Urubu em 2019. O arqueiro, em entrevista à TV Globo, pediu um voto de confiança e revelou ter saudade de atuar pelo Flamengo

“Sinceramente, meu desejo é voltar. A gente começa jogando futebol pequeno e sempre tem um sonho de chegar a um grande clube. Rodei muito nessa vida por muitos clubes do interior, passei muitas dificuldades. As pessoas só veem o Muralha no Flamengo, com a camisa do Flamengo, mas o que a gente passa, os tombos, ninguém vê”, começou.

“Tenho condições profissionais e qualidade para voltar. Sei que é muito adversa minha situação, mas vou trabalhar, vou lutar para que possa voltar e mostrar o meu verdadeiro valor, e não ser taxado, como fizeram com a minha imagem. Vou ter que correr muito contra o tempo, lutar mais que o dobro para que isso possa acontecer”, completou muralha, que se declarou.

“Saudade daquela torcida, Maracanã com casa cheia, eles gritando em dia de domingo… estou trabalhando bastante”, finalizou Alex.

Retirado de: Fox Sports