Gabigol fala sobre encontro com Bráz e comenta interesse do Flamengo: “Vai acontecer naturalmente”; assista

Gabigol durante treinamento do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Jogo das Estrelas, evento anualmente organizado por Zico, maior ídolo do Flamengo, acontece nesta quinta-feira (27), no Maracanã, e reúne diversas personalidades do mundo do futebol, de ex-jogadores a atletas ainda em atividade. Um deles é o atacante Gabriel Barbosa, que é alvo de interesse do Rubro-Negro para a próxima temporada.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Flamengo, o atacante comentou o encontro com Marcos Braz, mas despistou sobre a intenção do time carioca em contratá-lo.

— Não, não teve nada sobre o Flamengo, foi um encontro ao acaso. Fui levar minha mãe para conhecer o shopping, ela nunca esteve aqui, e a gente acabou se encontrando, como uma coisa normal. Já falei sobre isso, tenho contrato com a Inter, dia 07 tenho que estar em Milão, então acho que isso já foi falado muitas vezes e é uma coisa que vai acontecer naturalmente.

O Flamengo está interessado em ter o atacante para a próxima temporada, mas a operação custa caro e é vista com dificuldade pela cúpula rubro-negra. Aos 22 anos, Gabriel foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil vestindo a camisa do Santos, e agora retorna para defender a Internazionale, da Itália, clube que detém os direitos do brasileiro. Em 2018, foram 52 aparições com a camisa do Peixe e 27 gols marcados.

Retirado de: Coluna do Flamengo