Rodrigo Caio fala pela primeira vez como jogador do Flamengo; assista

Rodrigo Caio segura a camisa do Flamengo e sorri ao lado de Marcos Braz (Foto: Alexandre Vidal)

A espera do torcedor rubro-negro para conhecer seu primeiro reforço da próxima temporada se encerrou neste sábado (29 de dezembro). O Flamengo anunciou a chegada do zagueiro Rodrigo Caio, que pertencia ao São Paulo. O defensor, aliás, já falou como jogador do Fla.

Em vídeo divulgado pelo clube através de suas redes sociais, o atleta mandou um breve recado para a torcida: “Fala, Nação! Aqui quem fala é o Rodrigo Caio. Que seja um 2019 de muitas alegrias para todos nós”.

A tendência é que o zagueiro seja apresentado oficialmente na próxima semana, quando o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu.

ASSISTA AO VÍDEO:

Aos 25 anos, Rodrigo tinha o São Paulo como único clube de sua carreira. Agora, ele tem contrato assinado com o Rubro-Negro até 2023. Profissional desde 2012, ele tem 250 partidas pela equipe paulista, nos quais marcou 14 gols. Além de atuar como zagueiro, Rodrigo Caio também já foi utilizado como volante e lateral direito. Todavia, ele já declarou publicamente que não se sente bem atuando pela ala.

Retirado de: Coluna do Flamengo