Com direito a hat trick, Flamengo estreia com goleada na Copinha; assista os gols

Rubro-Negro fez jogo duro em Jaguariúna e conseguiu o resultado positivo de 4 a 0

Bill comemora o Hat Trick marcado na estreia da Copinha (Foto: Samuel Oliveira)

Defendendo o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo entrou em campo na tarde desta quinta-feira (3) e venceu o River-PI por 4 a 0. A partida, realizada no estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, foi a estreia rubro-negra no torneio. Bill marcou três gols e Rodrigo Muniz fez o quarto na vitória.

Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo domingo (6), às 16h, quando enfrentam o Trindade-GO na segunda rodada da competição. Os adversários venceram o Jaguariúna na primeira partida por 3 a 0.

Melhores momentos de Flamengo 4×0 River-PI:

Resumo do jogo:

O primeiro tempo foi de muito estudo entre as duas equipes e poucas chances reais de gol. Com o domínio da bola e investidas pelas laterais, o Flamengo conseguiu um desempenho melhor e fez pressão durante os 45 minutos iniciais, mas acabou parando na bem postada defesa adversária.

As duas melhores chances saíram dos pés de Wendel, que finalizou muito bem aos 6 minutos e deu lindo passe para Vitor Gabriel aos 21′, mas as oportunidades não foram convertidas em gols.

Já na segunda etapa, o Mais Querido iniciou com tudo. Aos 7 minutos, Bill recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou um lindo chute colocado no fundo da rede, abrindo o placar. Depois, o River segurou mais pressão ainda do Fla, que passou muito perto de ampliar em algumas oportunidades.

Em nova ótima chance, esta aos 27’, Luiz Henrique bateu falta na área e a bola sobrou novamente para Bill, que só deslocou o goleiro e anotou para 2 a 0.

O camisa 7, porém, ainda não estava satisfeito. Em jogada rápida, ele invadiu a área, chutou bem e fez o terceiro gol rubro-negro na tarde aos 33 minutos.

Para completar o marcador, Rodrigo Muniz, que entrou na etapa final, recebeu um passe na medida de Bill e não perdoou, fechando o marcador da estreia em 4 a 0 para o Mais Querido.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo