Últimos detalhes são finalizados nesta segunda-feira e atacante do Flamengo é emprestado para o futebol japonês

Gabriel durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta segunda-feira (07 de janeiro), a diretoria do Flamengo, finalizou o negócio com o Kashiwa Reysol, do Japão, envolvendo Gabriel. O atacante, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2018, pelo Sport de Recife, será emprestado até o fim de dezembro de 2019. A informação foi divulgada pelo jornalista Cahe Motta.

A tendencia é de que o atleta não atue mais pelo time da Gávea, isso porque, o contrato com o rubro-negro também acaba no final de 2019.

Conforme já publicado pelo Gávea News, no último dia 27, Gabriel irá viajar, para realizar exames médicos até, no máximo semana, que vêm.

Chegada de um zagueiro

Se Gabriel não estava nos planos para a atual temporada, o Flamengo segue em busca de um zagueiro, os dois nomes mais cotados são: Miranda e Dedé. A Inter de Milão espera receber cerca de 44 milhões de reais para liberar o defensor.

Todavia, o nome de Dedé é tratado como prioridade, uma vez que não seria necessário nenhum período de adaptação, além do fato dele ser mais novo. Nesta segunda-feira, após o Flamengo sinalizar com uma proposta de cinco milhões de euros, os investidores sugeriram um aumento para iniciar conversa com o Cruzeiro.