Abel esboça Flamengo para encarar o Ajax; veja a aprovável escalação

Elenco do Flamengo se reúne para receber instruções de Abel Braga (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Abel Braga esboçou o time do Flamengo que deve mandar a campo no primeiro compromisso da temporada de 2019. A equipe enfrenta o Ajax nesta quinta-feira (10 de janeiro), às 22 horas (de Brasília), pela Florida Cup, nos Estados Unidos.

Como os goleiros treinaram separado do restante dos jogadores, não se sabe quem deve começar jogando. Existe a possibilidade de Diego Alves retornar, ou então César, que terminou o ano na meta, ser o escolhido na estreia.

Além disso, vale lembrar que Gabigol e Arrascaeta não viajaram para território norte-americano e ainda não irão fazer o primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Rodrigo Caio deve começar no banco, mas ganhar uma chance.

O provável Flamengo que deve ir a campo para enfrentar o Ajax pela Florida Cup tem: César (Diego Alves); Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

Depois que encarar os holandeses, o rubro-negro tem outro compromisso pela Florida Cup. Está marcado para sábado (12), às 19h (de Brasília), quando o time mede forças diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Retirado de: Torcedores