Boa escolha? Abel Braga define quem será o capitão do Flamengo na primeira partida de 2019

Diego Ribas e Klebinho durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a saída do zagueiro Réver, que acertou retorno para o Atlético-MG, a torcida rubro-negra vivia a expectativa de conhecer o novo capitão do time. No primeiro compromisso da equipe no ano, contra o Ajax-HOL, pela Florida Cup, Diego Ribas assumirá o posto, em jogo que também marca o retorno de Abel Braga ao comando técnico do clube.

O jogador, considerado um dos líderes do time, dentro e fora de campo, também vive a expectativa de ter seu contrato renovado no clube carioca.

As conversas para uma extensão de vínculo foram iniciadas e, após contra-proposta apresentada pelo Fla, o camisa 10 ficou mais próximo de permanecer na Gávea. O novo contrato teria duração de um ano e meio, até o fim de 2020.

A bola rola nesta quinta-feira (10 de janeiro) para Flamengo e Ajax às 22h (horário de Brasília), no estádio do Orlando City.

Ao que tudo indica, o treinador Abel Braga não deve promover mudanças significativas na equipe que vinha atuando desde a reta final de 2018, e a tendência é de que jogadores pouco utilizados possam ganhar oportunidades na segunda etapa.


Fala nação! O que você achou da escolha de Diego Ribas para ser o capitão do Mengão? Deixe sua opinião nos comentários!

Retirado de: Coluna do Flamengo