Flamengo aguarda documento da Inter de Milão para anunciar Gabigol como reforço

Gabigol durante Jogo Das Estrelas no Maracanã (Foto: Alexandre Durão/Globo Esporte)

Vídeo falando como jogador do Flamengo, camisa personalizada já com número e nome, chegada ao Rio de Janeiro nos braços da torcida, por tudo isso já passou Gabigol. Mas afinal, o que falta para o atacante ser anunciado como jogador rubro-negro? A explicação está em um documento que virá da Itália, assinado pela Inter de Milão, para que o processo de concretização do negócio dê sequência e chegue ao fim.

A diretoria rubro-negra aguarda o papel para poder, enfim, anunciar Gabriel Barbosa. Enquanto isso, o ex-santista está hospedado em hotel na Cidade Maravilhosa e deve comparecer ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (10). Porém, sem o anúncio, a apresentação oficial ainda não tem data para acontecer.

Após ser artilheiro do Campeonato Brasileiro na última temporada jogando pelo Santos, Gabigol chega ao Flamengo para assumir a camisa 9 do time comandado por Abel Braga. No negócio, o Fla não pagará pela transação de empréstimo, válido até o fim da temporada. No entanto, irá arcar de forma integral com os vencimentos mensais do atleta de 22 anos, cerca de R$ 1,2 milhão.

Retirado de: Coluna do Flamengo