Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Ajax

Elenco do Flamengo se reúne para receber instruções de Abel Braga (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite desta quinta-feira (10 de janeiro), o Flamengo irá entrar em campo para disputar a primeira partida da atual temporada. O adversário será o Ajax, da Holanda. O confronto é válido pela primeira rodada da Florida Cup. O pontapé inicial está previsto para acontecer às 22 horas, de acordo com o horário de Brasília.

É importante destacar que Abel Braga não poderá contar com os dois últimos jogadores recém contratados: Gabigol e Arrascaeta.

Diante deste cenário, o Mais Querido do Brasil irá iniciar o duelo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

O capitão do time será o meia Diego Ribas.

Banco de reservas:

César, Gabriel Batista, João Fernando, Rodinei, Kleber, Trauco, Juan, Rodrigo Caio, Dantas, Piris, Ronaldo, Hugo, Jean Lucas, Thiago Santos, Lucas Silva, Berrío, Dourado e Vitor Gabriel.

Escalação do Ajax:

Lamprou, Kristensen, Schuurs, Magallan, Sinkgraven, Eiting, Labyad, Gravenberch, Cerny, Huntelaar e David Neres.

Próximo jogo do Flamengo:

Além do Ajax, o time da Gávea também enfrentar o Eintracht Frankfurt, da Alemanda. O duelo está marcado para o próximo sábado (12 de janeiro), às 19 horas, segundo o horário de Brasília.

Uniforme sem patrocínio master:

Uniforme do Flamengo que será utilizado na Florida Cup (Foto: Cahe Motta)

O Flamengo irá utilizar um uniforme estilizado com o logo da Florida Cup. Além disto, o Manto Sagrado não contará com patrocínio master, o Caixa Econômica Federal ainda não renovou o seu contrato com o time da Gávea.