Crianças choram ao tirar fotos com Gabigol e Arrascaeta; assista

Gabigol durante Jogo Das Estrelas no Maracanã (Foto: Alexandre Durão/Globo Esporte)

Sem sombra de dúvidas, o futebol é uma paixão mundial e duas crianças viralizaram recentemente nas redes sociais. Elas foram flagradas chorando ao tirarem fotos com o atacante Gabigol e o meia De Arrascaeta, novos reforços do Flamengo para a temporada de 2019.

O vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, foi o responsável por registrar e compartilhar o momento, através de seu perfil oficial no Twitter.

O encontro aconteceu na última quinta-feira (10 de janeiro), quando os dois jogadores estavam em um restaurante no Rio de Janeiro.

Assista ao momento emocionante das crianças com os jogadores

Gabigol já realizou exames médicos e foi anunciado oficialmente como reforço para 2019. Ele chega por empréstimo de uma temporada, com o clube carioca pagando o salário integral do atacante que pertence à Inter de Milão.

Já Arrascaeta ainda não foi oficializado, porém a negociação está sacramentada. Ele ainda vai passar pela parte dos exames nesta sexta-feira (11). O uruguaio chega com status de uma das maiores contratações do futebol nacional.

Ainda sem os dois reforços, e somente com Rodrigo Caio de novidade, o Flamengo teve seu primeiro compromisso no ano. Empatou em 2×2 com o Ajax, pela Florida Cup, e depois venceu na disputa por pênaltis.

Retirado de: Torcedores