Com novidade na zaga, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Eintracht Frankfurt

Elenco do Flamengo se reúne para receber instruções de Abel Braga (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado (12 de janeiro), o Flamengo vai entrar em campo para disputar seu segundo jogo no ano de 2019. Ainda em pré-temporada, o Mengão vai enfrentar o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pela Florida Cup.

Após um empate em 2 a 2 com o Ajax no primeiro jogo da competição disputada nos Estados Unidos, a expectativa é de que o técnico Abel Braga mantenha a mesma formação tática da partida de estreia do Flamengo neste ano.

Entretanto, há a possibilidade de Rodrigo Caio ser testado pela primeira vez entre os titulares, possivelmente ao lado de Léo Duarte.

Quanto ao adversário alemão, o zagueiro Rodrigo Caio fez questão de ressaltar as dificuldades que serão encontradas na partida, especialmente devido ao centroavante croata Rebic, que disputou a última Copa do Mundo e chegou até a final com a seleção de seu país.

“Vi alguns lances do jogo com o São Paulo. É um time muito competitivo, trabalha bem a bola, com a transição rápida. Atacantes que sabem fazer aquela casquinha. Tem o atacante da Croácia, Rebic”, falou o zagueiro flamenguista.

Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Eintracht: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

A partida entre Flamengo x Eintracht Frankfurt vai acontecer às 19h deste sábado (12), no Orlando City Stadium.

Retirado de: Torcedores