Que torcida é essa? Camisa de Gabigol esgota em lojas do Flamengo

Torcida se empolga com a contratação do artilheiro do último Campeonato Brasileiro, que ganha bonecos em lojas e se espanta com a rápida identificação dos rubro-negros

Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Twitter)

Gabigol foi apresentado na sexta-feira e ainda não tem nem previsão de estreia pelo Flamengo, mas os torcedores já correram para lojas do clube e, em algumas, a camisa número 9 esgotou. Foram centenas só na sexta. Diante da grande demanda, os fornecedores receberam pedidos de uma nova remessa.

Na loja “Espaço Rubro-Negro” do Carioca Shopping, um boneco realista em tamanho real de Gabigol fez muito sucesso, e a tendência é de que siga como uma grande atração.

Durante sua apresentação, o entusiasmado Gabriel comentou sobre a rápida identificação da torcida com ele, e disse que em campo vai fazer de tudo para retribuir.

– O Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo (contra o Ajax) e tinha um menino chorando. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube. Difícil explicar essa identificação rápida – afirmou.

Retirado de: Globo Esporte