Juninho insinua que o Flamengo será campeão com ajuda da arbitragem e vira motivo de deboche; veja reações dos flamenguistas

Juninho Pernambucano durante o programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução)

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória sobre o Bangu, no último domingo (20 de janeiro), por 2 a 1. No entanto, um lance tem chamado a atenção da imprensa em geral: o erro de arbitragem no primeiro gol rubro-negro, quando a bola saiu antes do pênalti ser assinalado para a cobrança de Diego.

O ex-jogador Juninho Pernambucano se manifestou através de seu perfil no Twitter, insinuando que o Flamengo será beneficiado pela arbitragem para se tornar campeão do estadual.

“Se você entende o Campeonato Carioca você entende o Brasil e a política. Nem acho a fórmula ruim, pelo contrário, torneio precisa mesmo de finais. Mas o campeão a gente já sabe pelas arbitragens. Cada ano a gente já sente o rumo da competição. Uma pena, deveria ser decidida na bola.“

Conhecido pelas polêmicas principalmente durante o período como comentarista dos canais SporTV, Juninho nunca foi simpatizante do Flamengo. Ídolo do Vasco, já chegou a fazer gestos obscenos para a torcida rubro-negra quando ainda atuava, em uma partida em Brasília.

Diante deste cenário, diversos torcedores do Mais Querido debocharam de Juninho. Através de comentários e fotos, o tema voltado ao choro foi o mais citado. Veja abaixo algumas publicações:

Adaptado de: Coluna do Flamengo