Em vídeo de boas-vindas, Bruno Henrique manda recado para torcida do Flamengo: “Vai ser f…”; assista

Bruno Henrique durante desembarque no Rio de Janeiro (Foto: Venê Casagrande/Coluna do Flamengo)

Anunciado na última quarta-feira (23 de janeiro) como novo reforço do Flamengo, Bruno Henrique falou pela primeira vez como jogador rubro-negro em vídeo divulgado pelo clube nesta quinta-feira (24 de janeiro).

Através das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou o conteúdo que mostra o atacante vestindo a camisa com o número 27 e mandando um recado para a torcida: “Vai ser f…“ (assista o vídeo no final da matéria).

Bruno, que será apresentado oficialmente na tarde desta quinta (24), foi contratado pelo Fla após longa negociação com o Santos. Como acordo final, ficou decidido que o clube carioca pagaria R$ 23 milhões por 90% dos direitos econômicos do atleta, mais empréstimo do volante Ronaldo até o final desta temporada. A quantia a ser paga pelo Rubro-Negro será parcelada.

Em 2018, o atacante não teve um de suas melhores temporadas. Prejudicado por uma lesão na vista logo no início do ano, acabou não engrenando. De qualquer forma, tinha muita moral na equipe santista. A prova disso é que o técnico Jorge Sampaoli pediu a permanência do jogador no elenco. Já em 2017, fez grande temporada, sendo um dos melhores da posição no futebol brasileiro.

Retirado de: Coluna do Flamengo