Designer reproduz camisas do Flamengo com base nas informações vazadas; confira os resultados

Em reunião no Conselho Deliberativo, na sede do Flamengo, ainda no ano de 2018, aconteceu a votação para a escolhas dos Mantos Sagrados um, dois e três desta temporada. O compromisso visava a seleção das cores e detalhes dos uniformes. É importante destacar que os uniformes de viagem e de treino devem ser lançados nesta semana (clique aqui para conferir as informações que já foram divulgadas).

Ainda sobre os uniformes de jogo, o site Coluna do Flamengo divulgou detalhes sobre os Mantos e o designer Giovanne Bittar reproduziu as camisas com base nestes detalhes.

Confira abaixo os resultados:

Uniforme 1: 

Listras finas em vermelho e preto, detalhes brancos no escudo (CRF) e logomarca da Adidas. O vermelho deste novo modelo é o mesmo usado no da temporada passada. Dentro desta listra há a inscrição ‘MENGO’ numa tonalidade mais fraca, ficando quase imperceptível.

Reprodução do modelo número 1 com base nas informações disponíveis (Foto: Giovanne Bittar)

Uniforme 2: 

Predominantemente branco, no peito há uma faixa vermelha e preta nos mesmos tons do uniforme um, escudo do remo, que passou por reformulação em 2018. É uma alusão ao uniforme retrô da Adidas, porém com o escudo no lado direito e não no meio. Os detalhes da Adidas são pretos.

Reprodução do modelo número 2 com base nas informações disponíveis (Foto: Giovanne Bittar)

Uniforme 3: 

Sem dúvidas o que vai ter mudanças em relação aos anteriores, inclusive o amarelo e azul, que fazem alusão às primeiras cores do clube. Este uniforme vai ser predominantemente cinza chumbo, com detalhes da Adidas e o ‘CRF’ na cor limão metálico.

Reprodução do modelo número 3 com base nas informações disponíveis (Foto: Giovanne Bittar)

Goleiros: a camisa 1 e 2 dos goleiros serão nas cores vermelho e azul, mas os detalhes não foram identificados.

Adaptado de: Coluna do Flamengo