Gabigol ‘canta’ música da torcida do Flamengo em rede social

Gabigol em ação pelo Flamengo com a camisa 9 (Foto: Pedro Martins)

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como “Gabigol”, foi um dos principais reforços do Flamengo na temporada. Apesar de ainda não ter marcado com a camisa rubro-negra, o atleta tem demonstrado bastante empenho em campo e, através das redes sociais, se aproximado ainda mais dos torcedores. Após a vitória por 3 a 1 sobre Boavista, na última terça-feira (29), o jogador voltou a interagir com internautas.

Em foto sorridente, o camisa 9 aproveitou para ‘cantar’ uma música da torcida na legenda da imagem: “A alegria de ser rubro-negro… O meu Mengão”, escreveu o jogador.

Nos comentários, rubro-negros chegaram a brincar, lamentando o fato de o contrato de Gabriel com o Fla ser apenas por empréstimo de um ano: “Já estou sofrendo por sua despedida”, brincou um torcedor.

Com o Flamengo já classificado para a fase semifinal da Taça Guanabara, Gabigol pode voltar a campo no próximo domingo (03), quando a equipe encara a Cabofriense, pela última rodada da fase de grupos do torneio. O duelo será no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo