Internacional insiste em contratação de volante do Flamengo

Willian Arão durante exercício na academia do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

​O elenco do Flamengo continua chamando a atenção do mercado. Nas últimas semanas, alguns atletas do Rubro-Negro foram especulados em times da Série A e um grande exemplo é o volante Willian Arão, que se tornou um jogador bastante criticado pelos torcedores do gigante carioca. Apesar disso, continua tendo muita moral com os dirigentes e Abel Braga.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, na última terça-feira (29 de janeiro), Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, voltou a ligar para a Gávea para para pedir a liberação do volante.

A ação foi motivada pela dificuldade em chegar a um acordo com o Atlético Mineiro pela contratação de Elias, sonho antigo do técnico Odair Hellmann.

O Fla indicou ao Inter que não está disposto a abrir mão de seu volante de maneira tão facilitada. Um negócio poderia até acontecer, mas isso só seria possível caso o Colorado faça uma proposta financeiramente atraente ou uma troca envolvendo alguns jogadores do time sulista.

Um dos nomes especulados em uma possível troca foi o de Patrick, atleta que consegue fazer três funções no meio de campo (primeiro e segundo volante, além do meio-campista que atua mais avançado próximo aos atacantes). Porém, a inclusão do atleta no negócio não deve ocorrer, já que ele é muito querido pelo técnico colorado.

Arão começou a jogar no futebol carioca em 2015, quando defendeu o Botafogo. Após se destacar, acabou sendo contratado pelo ​Flamengo, onde joga atualmente, tendo feito 159 jogos e que 19 gols com a camisa Rubro-negra.

Adaptado de: 90 Min